Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Diocese de Penedo emitiu uma nota oficial relatando o desaparecimento do sacerdote
O Padre José Adeilton da Silva, que atua na Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada em Arapiraca, Agreste de Alagoas, está desaparecido desde a última sexta-feira (23). A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial divulgado pela Diocese de Penedo na tarde deste sábado (24).
De acordo com a Diocese, o sacerdote não compareceu à igreja para cumprir seus compromissos paroquiais e também não atende às ligações desde a última vez em que foi visto, na sexta-feira, ao deixar a paróquia onde exerce a função de administrador.
Ainda segundo o comunicado, familiares foram contatados, mas não souberam informar o paradeiro do padre.
A Diocese de Penedo solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do Padre José entre em contato imediatamente pelo telefone (82) 99142-8988.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
