Violência

Briga entre vizinhos idosos termina com homem agredido com lâmpada em Arapiraca

Mulher diz que vizinho a acusou de furto e lhe agrediu com tijolo

Por 7Segundos 26/05/2025 06h06
Briga entre vizinhos idosos termina com homem agredido com lâmpada em Arapiraca
Lâmpada fluorescente - Foto: Foto de Shanto Mazumder

Uma discussão entre vizinhos idosos terminou com um homem ferido a golpes de uma lâmpada fluorescente queimada na tarde desse domingo (25), no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com a versão relatada à Polícia Militar, os dois vizinhos se desentenderam após o homem acusar a mulher de ter mandado roubá-lo. Ele exigia os pertences de volta quando, segundo ela, pegou um tijolo para agredi-la. A mulher afirmou que, em legítima defesa, usou o primeiro objeto que viu no chão — uma lâmpada queimada — e o atingiu até que o item se quebrasse.

O homem sofreu lesões nos lábios e próximo ao abdômen, sendo socorrido por uma equipe do Samu. Por sua vez, a mulher, que teria sido agredida com tijoladas, apresentava escoriações nos braços e no rosto, mas não precisou de atendimento.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra ela.