[Vídeo] Mulher faz janela de apartamento um refúgio para pássaros e viraliza com gesto de carinho
Ela espalha sementes no local e posiciona alguns pedaços de frutas, criando um pequeno oásis urbano para as aves
![[Vídeo] Mulher faz janela de apartamento um refúgio para pássaros e viraliza com gesto de carinho](https://img.7segundos.com.br/lCRXqRsGExQ1_yGt8dhits7sOoI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mulher-alimenta-passaros-livres-na-janela-do-apartamento-e-tem.webp)
Em um vídeo que tem aquecido corações nas redes sociais, uma mulher aparece transformando a janela de seu apartamento em um verdadeiro refúgio para pássaros.
Com delicadeza, ela espalha sementes no local e posiciona alguns pedaços de frutas, criando um pequeno oásis urbano para as aves que vivem nas redondezas.
As sementes são colocadas de forma acessível, e as frutas de maneira que atraiam os pequenos visitantes. Após alguns segundos, os primeiros pássaros começam a se aproximar, atraídos pelo alimento e pela tranquilidade do ambiente.
Os passarinhos que aparecem no vídeo são pequenos, curiosos e extremamente fofos. Eles bicam as frutas e parecem à vontade diante da presença acolhedora da mulher. Veja no vídeo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
