Família pede ajuda para encontrar gato que desapareceu no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Uma recompensa também está sendo oferecida pela localização do animal, que é surdo

A tutora de um gatinho que está sumido desde o último domingo (25) está aflita e pede ajuda para tentar localizar o animal de estimação.
De acordo com as informações repassadas ao 7Segundos, o gato saiu de casa por volta das 19h30, no momento em que o portão da residência estava sendo fechado.
Alguém vizinhos tentaram pegar o animal, mas ele se assustou e fugiu.
O caso aconteceu no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, na Rua 12 de Outubro e o animal teria corrido em direção à Rua Oquídea.
Um detalhe é que o animal tem problemas na audição.
"Pedimos a compreensão de vocês, caso tenham visto nos avisem, estamos desesperados e ele também. Ele é surdo e nunca saiu assim de casa. Está de coleira", disse a proprietária.
O número para contato é esse: (82)99652-2922 - falar com Evandra. A família também oferece recompensa pela localização do gato.

Últimas notícias

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
