Prefeitura de Arapiraca promove imersão preparatório para prova SAEB
Ação é voltada para mais de 2 mil alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino
Entre os dias 2 e 6 de junho, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover, no CineSystem, uma ação especial voltada para mais de 2 mil alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino, o “Manda Bem, Arapiraca”.
Durante cinco dias, os estudantes participarão de aulas-show dinâmicas e interativas de Língua Portuguesa e Matemática, com foco total na preparação para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).
De acordo com a gestão municipal, o objetivo é fortalecer os conhecimentos, a fim de motivar os alunos a garantirem um excelente desempenho nas avaliações, contribuindo diretamente para a melhoria da Educação no no município.
“Será um momento de muito aprendizado, descontração e incentivo, com professores especialistas, metodologias diferenciadas e uma programação pensada especialmente para os nossos estudantes”, garantiu a secretária Municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto.
O evento acontecerá das 8h às 11h30 nas salas de cinema do CineSystem, no Partage Arapiraca Shopping.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
