Prefeitura de Arapiraca promove imersão preparatório para prova SAEB
Ação é voltada para mais de 2 mil alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino
Entre os dias 2 e 6 de junho, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover, no CineSystem, uma ação especial voltada para mais de 2 mil alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino, o “Manda Bem, Arapiraca”.
Durante cinco dias, os estudantes participarão de aulas-show dinâmicas e interativas de Língua Portuguesa e Matemática, com foco total na preparação para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).
De acordo com a gestão municipal, o objetivo é fortalecer os conhecimentos, a fim de motivar os alunos a garantirem um excelente desempenho nas avaliações, contribuindo diretamente para a melhoria da Educação no no município.
“Será um momento de muito aprendizado, descontração e incentivo, com professores especialistas, metodologias diferenciadas e uma programação pensada especialmente para os nossos estudantes”, garantiu a secretária Municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto.
O evento acontecerá das 8h às 11h30 nas salas de cinema do CineSystem, no Partage Arapiraca Shopping.
Veja também
Últimas notícias
Mulher causa prejuízo de R$ 10 mil ao fazer furto em loja de Maceió
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
