Mulher que teve casa incendiada pelo marido, em Arapiraca, tenta recuperar imóvel com rifa
Dona do imóvel e filhas não estavam em casa no momento do Incêndio criminoso, no dia 4 de maio
A família de uma moradora do Povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca, está fazendo um apelo em nome de Mônica Soares da Silva, 39 anos, conhecida como Pêu do Espetinho do Rogério, que teve a casa incendiada pelo marido no dia 4 de maio de 2025.
De acordo com informações da família, o marido bebeu de Mônica bebeu e causou o incêndio, fazendo a esposa perder todos os móveis e eletrodomésticos e ainda ter a maior parte do imóvel consumido pelo fogo. Todo o telhado foi consumido pelas chamas. Nem Mônica, nem as filhas estavam em casa no momento do incêndio criminoso.

Momento do incêndio. Foto: reprodução/redes sociais
Ainda segundo informações da família, o marido de Mônica não chegou a ser preso, mas passou a fazer uso de tornozeleira eletrônica após a adoção de medidas protetivas por parte da justiça.
Mônica tem duas filhas, uma delas menor de idade. A filha mais velha de Mônica relatou ao 7Segundos que a família e alguns amigos organizaram uma rifa solidária para ajudar Mônica a reconstruir sua casa.
Para participar, basta escolher um ou mais números, fazer um depósito no valor de R$20,00 por número escolhido e enviar o comprovante para o número (82) 9 8133-8660.
O depósito pode se feito através da chave pix 82 999472129.

Últimas notícias
Marcelo Victor muda o tom sobre possível aliança com JHC
Secretários de Paulo Dantas desembarcam do governo nesta semana para disputar eleições
Em tempo recorde, Prefeitura de Girau do Ponciano entrega mais de 180 cisternas para famílias da zona rural
Ator de Harry Potter é alvo de ameaças de morte; polícia acompanha
[Vídeo] Ensaio em praia de Alagoas eterniza despedida de mãe que lutava contra câncer
Djalminha é assaltado enquanto acompanhava o filho em jogo de futsal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
