Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca
O material é fruto de apreensões feitas no primeiro semestre deste ano
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional (4ª DPR), realizou na tarde desta quarta-feira (28) a incineração aproximadamente 350 kg de drogas no município de Arapiraca.
A ação foi coordenada pelos delegados Edberg Sobral e Matheus Enrique, com o acompanhamento da Vigilância Sanitária do município e autorização judicial.
Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, cocaína, crack, além de maços de cigarros contrabandeados. Todo o material era fruto de apreensões realizadas ao longo deste semestre e estava armazenado na 4ªDRP, aguardando a destinação correta.
De acordo com o delegado Matheus Henrique, a queima das drogas segue as determinações legais previstas na Lei de Drogas, que prevê incineração em até 30 dias após a apreensão.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região e na retirada de entorpecentes das ruas.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
