Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca
O material é fruto de apreensões feitas no primeiro semestre deste ano

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional (4ª DPR), realizou na tarde desta quarta-feira (28) a incineração aproximadamente 350 kg de drogas no município de Arapiraca.
A ação foi coordenada pelos delegados Edberg Sobral e Matheus Enrique, com o acompanhamento da Vigilância Sanitária do município e autorização judicial.
Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, cocaína, crack, além de maços de cigarros contrabandeados. Todo o material era fruto de apreensões realizadas ao longo deste semestre e estava armazenado na 4ªDRP, aguardando a destinação correta.
De acordo com o delegado Matheus Henrique, a queima das drogas segue as determinações legais previstas na Lei de Drogas, que prevê incineração em até 30 dias após a apreensão.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região e na retirada de entorpecentes das ruas.
Últimas notícias

Prefeitura distribuirá pulseiras de identificação para crianças no São João Massayo

Orçamento municipal: Teca Nelma defende foco na educação e assistência social de Maceió

São João Massayó: confira a ordem e os horários dos shows deste sábado (21)

Atleta planeja correr ultramaratona de 53km no entorno do Rio Manguaba

Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Coqueiro Seco e São Miguel dos Milagres

Multidão provoca tumulto em inauguração de loja no Jacintinho; PM é acionada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
