Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca
O material é fruto de apreensões feitas no primeiro semestre deste ano
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional (4ª DPR), realizou na tarde desta quarta-feira (28) a incineração aproximadamente 350 kg de drogas no município de Arapiraca.
A ação foi coordenada pelos delegados Edberg Sobral e Matheus Enrique, com o acompanhamento da Vigilância Sanitária do município e autorização judicial.
Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, cocaína, crack, além de maços de cigarros contrabandeados. Todo o material era fruto de apreensões realizadas ao longo deste semestre e estava armazenado na 4ªDRP, aguardando a destinação correta.
De acordo com o delegado Matheus Henrique, a queima das drogas segue as determinações legais previstas na Lei de Drogas, que prevê incineração em até 30 dias após a apreensão.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região e na retirada de entorpecentes das ruas.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto perto de curral em União dos Palmares
Procura-se dono de cachorro encontrado no bairro Esmeralda, em Arapiraca
Renan grava com Lula e reforça parceria para 'fazer história de novo' em AL
Foragido da Justiça é preso durante abordagem policial no bairro Clima Bom
Perlla e Patrick Abrahão anunciam fim do casamento: 'Decisão partiu dele'
Com envelhecimento da população, eleitorado jovem recua 22% em 16 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
