[Vídeo] Mulher confunde marido com desconhecido na academia e cena viraliza
Nas redes sociais, a situação rapidamente ganhou repercussão
![[Vídeo] Mulher confunde marido com desconhecido na academia e cena viraliza](https://img.7segundos.com.br/GtBetQn0dDlhpJl2it5M4lmVO-4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/653eb3e1-de64-4490-aae5-fa2f1ecf2d6b.jpg)
Você conhece alguém assim? Um momento inusitado vem fazendo sucesso nas redes sociais após uma mulher confundir um desconhecido com o próprio marido durante um treino na academia. A cena foi registrada pelo verdadeiro companheiro e já arrancou risadas de milhares de internautas.
No vídeo, a mulher aparece distraída, mexendo no celular, logo atrás de um homem que utilizava um aparelho de exercícios semelhante ao que seu esposo costuma usar. Sem prestar muita atenção, ela se aproxima e começa a orientá-lo na execução do exercício, acreditando que estava falando com o marido.
A surpresa veio segundos depois, quando ela finalmente percebe que estava ajudando a pessoa errada. Visivelmente constrangida, ela recua, e o momento acaba arrancando gargalhadas do casal.
Nas redes sociais, a situação rapidamente ganhou repercussão. Internautas se divertiram com a confusão. “E o rapaz apenas aceitando o destino de ganhar uma personal free”, brincou uma seguidora. “E ela ainda esqueceu o celular no chão ao lado do cara”, escreveu outro usuário.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
