Homem em cadeira de rodas circula no trânsito e faz ultrapassagens; veja
Flagrado em via movimentada de Niterói, ele é investigado pela Nittrans após colocar em risco a própria vida e a de motoristas
Um homem em cadeira de rodas motorizada foi flagrado circulando no meio do trânsito intenso na Alameda São Boaventura, em Niterói, no Rio de Janeiro. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o homem manobrando entre os carros e até realizando ultrapassagens.
A cena inusitada chamou atenção dos motoristas e gerou preocupação das autoridades locais. Em nota divulgada pelo portal g1, a Prefeitura de Niterói condenou a situação, ressaltando que apenas veículos registrados, licenciados e conduzidos por motoristas habilitados podem transitar nas vias públicas, conforme determina a legislação de trânsito.
Ainda segundo o comunicado, além de estar infringindo a lei, o homem colocou a própria vida e a de outros condutores em risco.
A Nittrans, empresa responsável pela gestão do tráfego na cidade, informou que já iniciou uma investigação para identificar o responsável e adotar as medidas cabíveis. O caso gerou debate sobre segurança viária e acessibilidade no trânsito urbano.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
