Homem em cadeira de rodas circula no trânsito e faz ultrapassagens; veja
Flagrado em via movimentada de Niterói, ele é investigado pela Nittrans após colocar em risco a própria vida e a de motoristas

Um homem em cadeira de rodas motorizada foi flagrado circulando no meio do trânsito intenso na Alameda São Boaventura, em Niterói, no Rio de Janeiro. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o homem manobrando entre os carros e até realizando ultrapassagens.
A cena inusitada chamou atenção dos motoristas e gerou preocupação das autoridades locais. Em nota divulgada pelo portal g1, a Prefeitura de Niterói condenou a situação, ressaltando que apenas veículos registrados, licenciados e conduzidos por motoristas habilitados podem transitar nas vias públicas, conforme determina a legislação de trânsito.
Ainda segundo o comunicado, além de estar infringindo a lei, o homem colocou a própria vida e a de outros condutores em risco.
A Nittrans, empresa responsável pela gestão do tráfego na cidade, informou que já iniciou uma investigação para identificar o responsável e adotar as medidas cabíveis. O caso gerou debate sobre segurança viária e acessibilidade no trânsito urbano.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
