Prefeito de Junqueiro é premiado como ‘Prefeito Inovador’ no Fórum Cidades Digitais e Inteligentes
Premiação foi recebida pelo vice-prefeito Tiago do Neto, que representou Leandro Silva na solenidade
O município de Junqueiro ganhou destaque nessa quinta-feira (29) durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, realizado em Maceió. O prefeito Leandro Silva foi reconhecido com o Prêmio Prefeito Inovador, uma honraria concedida a gestores que promovem transformações tecnológicas e inovadoras em seus municípios.

A premiação foi recebida pelo vice-prefeito Tiago do Neto, que representou Leandro Silva na solenidade, ao lado de secretários municipais.
“Foi uma honra representar o prefeito e toda nossa cidade neste evento tão importante. Esse prêmio mostra que Junqueiro está no caminho certo, investindo em soluções criativas para o ensino. Agradecemos a todos que fazem parte dessa conquista”, afirmou Tiago.
O projeto que garantiu o reconhecimento foi a implementação das Salas Móveis na rede municipal de ensino. Trata-se de uma iniciativa que leva estrutura de qualidade utilizando de tablets para simulados e diagnósticos com mais eficiência e exatidão.

Mesmo ausente na cerimônia, o prefeito Leandro Silva celebrou o reconhecimento com entusiasmo.
“É uma alegria imensa saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido nesse nível. As Salas Móveis são um exemplo de como é possível inovar com responsabilidade e foco nas pessoas. Esse prêmio é de todos que acreditam no poder da educação e da inovação como ferramentas de transformação”, destacou o gestor.
Com o reconhecimento, Junqueiro se consolida como uma cidade que aposta em soluções inteligentes, inclusão social e gestão moderna, seguindo o compromisso da atual gestão de avançar em todas as áreas com responsabilidade, planejamento e amor por sua gente.
Últimas notícias
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Kelmann desafia Renan Calheiros e pode disputar a Câmara Federal pelo PSDB
Morre internado o jovem que sofreu acidente após passar por quebra-molas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
