Começa hoje o 24º Congresso da UMADAR em Arapiraca com presença de Canção & Louvor
Evento segue até o próximo sábado, 1º de junho, reunindo caravanas de várias cidades da região

Tem início nesta sexta-feira (30) o 24º Congresso da UMADAR (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Arapiraca), um dos maiores eventos evangélicos voltados para a juventude no estado de Alagoas. Com o tema “Aviva, Senhor, a Tua obra no meio dos anos” (Habacuque 3:2), o congresso segue até o próximo sábado, 1º de junho, reunindo caravanas de várias cidades da região.
A programação acontece no CAETI – Antigo Ginásio do SESI, localizado no bairro Canafístula, e contará com ministrações de renomados líderes evangélicos, além de apresentações musicais que prometem impactar os participantes.
Um dos destaques desta edição é a participação especial da dupla Canção & Louvor, reconhecida nacionalmente no cenário gospel por suas composições e ministrações marcantes. O duo se apresenta ainda nesta quinta-feira, levando ao público momentos de louvor e adoração com repertório voltado para o despertamento espiritual da juventude.
Além da dupla, o congresso contará com preleções do Rev. Orisvaldo Nunes (pastor presidente da Assembleia de Deus em Alagoas), Pr. Ricardo Oliveira, Pr. Manoel Júnior, Pr. Eliel Silva, entre outros nomes já confirmados. A programação musical também inclui apresentações de Adelson & Deyse, Dc. Vinícius Araújo, Dc. Paulo Ricardo e grupos locais de louvor.
O evento é organizado pela UMADAR, com coordenação geral do evangelista Sergiano Farias, e conta com o apoio do Pr. Roberto Gomes, pastor do campo de Arapiraca.
A expectativa é de que milhares de jovens participem dos três dias de congresso, que já se tornou uma tradição no calendário cristão da cidade. A entrada é gratuita, e toda a programação também deve ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Assembleia de Deus.
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
