Homem é preso com droga escondida em caixinha de relógio em Piaçabuçu
Polícia Militar também encontrou R$270 em espécie, além de crack e maconha
Policiais militares do 11º BPM prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (30) no bairro Paciência, em Piaçabuçu, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação se deu por meio da guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade.
A ação se deu durante patrulhamento preventivo. Foi quando os militares avistaram um indivíduo em uma motocicleta que tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição.
Diante da atitude suspeita, o condutor foi abordado e identificado pelas iniciais C.A.S.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que o suspeito já possuía antecedentes criminais por porte de drogas e adulteração de veículo.
Ao ser interrogado, ele admitiu que possuía entorpecentes para uso próprio e também para comercialização entre conhecidos e indicou aos policiais o local onde o material estava escondido, uma caixinha de relógio.
Na embalagem, os militares encontraram 64 pedras de crack, uma quantidade de maconha e R$ 270 em espécie.
O suspeito foi conduzido ao CISP de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
