Homem fere companheira com faca e foge após agressão em Arapiraca
De acordo com o relato da mulher, o homem a atacou após uma discussão e fugiu do local em seguida

Uma mulher foi agredida com uma arma branca pelo companheiro na tarde deste sábado (31), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com um ferimento leve na parte superior do ombro esquerdo.
De acordo com o relato da mulher, o homem a atacou após uma discussão e fugiu do local em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi contatado, mas não havia viatura disponível no momento. A vítima foi levada pela Polícia Militar à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
Ela foi orientada a registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência na Central de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
