Homem fere companheira com faca e foge após agressão em Arapiraca
De acordo com o relato da mulher, o homem a atacou após uma discussão e fugiu do local em seguida
Uma mulher foi agredida com uma arma branca pelo companheiro na tarde deste sábado (31), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com um ferimento leve na parte superior do ombro esquerdo.
De acordo com o relato da mulher, o homem a atacou após uma discussão e fugiu do local em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi contatado, mas não havia viatura disponível no momento. A vítima foi levada pela Polícia Militar à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
Ela foi orientada a registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência na Central de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
