Homem é baleado na cabeça e no braço após discussão em distrito de Craíbas
Segundo informações da PM, a vítima foi atingida após uma discussão, supostamente motivada por som alto em seu veículo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite desse sábado (31), no distrito de Folha Miúda, zona rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida por familiares e levada por meios próprios ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem foi baleado na cabeça e no braço após uma discussão, supostamente motivada por som alto em seu veículo, um Volkswagen Polo branco. O crime ocorreu nas proximidades de uma farmácia, na praça central do distrito.
No hospital, a polícia colheu informações preliminares com os familiares da vítima, entre eles o pai. A tentativa de homicídio foi registrada e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos nem sobre sua localização.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar incendiar casa da mãe na cidade de Maribondo
Homem passa mal e morre em centro de acolhimento na zona rural de Arapiraca
Homem é preso com 1 kg de cocaína e pedras de crack na Cidade Universitária
Prefeita Edilza Alves prestigia convenção do União Progressista e fortalece apoio a Arthur Lira
Tio tenta proteger sobrinho de ataque a tiros e acaba baleado em Maceió
Família Pereira anuncia adesão a Renan Filho e reforça palanque do MDB em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
