Homem é baleado na porta de casa em Feira Grande e identifica suspeito à polícia
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada consciente, caída em frente à sua casa, com ferimentos no braço e na região abdominal
Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite desse sábado (31), em frente à própria residência, no povoado Taboca, zona rural do município de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada consciente, caída em frente à sua casa, com ferimentos no braço e na região abdominal. Mesmo ferido, o homem conseguiu relatar quem seria o autor dos disparos.
Segundo ele, o suspeito — morador do povoado Baixa da Onça — chegou ao local em uma motocicleta vermelha de 150 cilindradas, acompanhado de outro indivíduo. Ao ser chamado para fora de casa, a vítima foi surpreendida pelos tiros.
O homem recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, escoltado por viatura da Polícia Militar. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Até o momento, o autor não foi localizado.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
