Paciente psiquiátrico esfaqueia amiga diversas vezes e foge na zona rural de Arapiraca
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste

Uma mulher, de 55 anos, foi esfaqueada diversas vezes por homem que estaria em surto psiquiátrico, na zona rural de Arapiraca, nesse domingo (1º). O caso aconteceu nas proximidades da Fazenda do Zé Domingos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma plantação de mandioca. A vítima sofreu ferimentos no rosto, na cervical e na região das pernas e foi socorrida pelo Samu.
Os dois seriam amigos. Segundo o relato, a vítima estava em casa quando o suspeito, que mora nas imediações e é paciente psiquiátrico, saiu para buscar água. Porém, ao ser chamado pela mulher, ele teria surtado e a atacado com uma faca.
Na casa do suspeito, familiares confirmaram que ele faz tratamento psiquiátrico e apresentaram um atestado médico. Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde, segundo os médicos, seu estado de saúde era estável.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
