Paciente psiquiátrico esfaqueia amiga diversas vezes e foge na zona rural de Arapiraca
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste

Uma mulher, de 55 anos, foi esfaqueada diversas vezes por homem que estaria em surto psiquiátrico, na zona rural de Arapiraca, nesse domingo (1º). O caso aconteceu nas proximidades da Fazenda do Zé Domingos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma plantação de mandioca. A vítima sofreu ferimentos no rosto, na cervical e na região das pernas e foi socorrida pelo Samu.
Os dois seriam amigos. Segundo o relato, a vítima estava em casa quando o suspeito, que mora nas imediações e é paciente psiquiátrico, saiu para buscar água. Porém, ao ser chamado pela mulher, ele teria surtado e a atacado com uma faca.
Na casa do suspeito, familiares confirmaram que ele faz tratamento psiquiátrico e apresentaram um atestado médico. Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde, segundo os médicos, seu estado de saúde era estável.
Últimas notícias

Ações integradas buscam revitalizar o rio São Francisco e a Caatinga

Corpo de Bombeiros realiza buscas por homem desaparecido em Olivença

82 municípios alagoanos podem ser beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida

Mulher cai de moto em Arapiraca e sofre fratura na perna

Motociclista embriagado colide com poste na Cidade Universitária

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
