Suspeitos de tráfico são presos com drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes do município
Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante na tarde deste domingo (1) por tráfico de drogas no bairro Canafístula, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, uma guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos em um terreno baldio consumindo entorpecentes.
Diante da situação, foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, foram encontrados com um dos suspeitos alguns pinos contendo substância análoga à cocaína, que estavam escondidos em seu bolso.
Nas proximidades, os policiais localizaram uma bolsa contendo maior quantidade de material entorpecente, incluindo substâncias com características semelhantes à cocaína, crack e maconha, todas embaladas de forma típica para comercialização.
Material apreendido:
- 196 pedras de crack;
- 22 bombinhas de maconha;
- 154 pinos de cocaína.
O segundo abordado afirmou espontaneamente que o outro suspeito era um traficante conhecido na região e que havia acabado de lhe fornecer drogas para consumo. O principal suspeito também admitiu ser o proprietário da droga.
Durante a condução, o suspeito apresentou comportamento exaltado, oferecendo resistência e colocando em risco a segurança da guarnição e de si próprio, sendo necessário o uso de algemas.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
