Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca
Até o momento, a Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso
O cantor Leonardo aparece com show marcado para o dia 30 de junho de 2025, em Arapiraca, segundo sua agenda oficial divulgada na internet. A data coincide com o encerramento do São João de Arapiraca, o que levantou suspeitas de que o artista possa ser uma atração surpresa da tradicional festa junina.
A programação oficial do São João já foi divulgada pela Prefeitura de Arapiraca, e o nome de Leonardo não consta entre os artistas anunciados. Apesar disso, a confirmação do show na cidade — justamente durante o período das festividades — tem chamado a atenção de fãs e moradores.
Até o momento, a Prefeitura ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de uma apresentação surpresa no encerramento do evento. Nos bastidores, a presença de Leonardo já é comentada como uma possível “carta na manga” para fechar o São João com grande público e comoção popular.
Com mais de 30 anos de carreira e sucessos como Pense em Mim, Entre Tapas e Beijos e Não Aprendi Dizer Adeus, Leonardo é um dos nomes mais consagrados da música sertaneja no Brasil. Sua presença em Arapiraca seria um dos grandes momentos da edição 2025 da festa.
O 7Segundos segue acompanhando e trará novidades assim que houver confirmação oficial.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
