Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de uma cacimba, um poço de armazenar água, na manhã desta segunda-feira (2), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 5h55, na Rua Alvina de Almeida Lopes, no bairro Baixão.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi retirada em segurança do poço e, em seguida, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para uma unidade hospitalar.
Um vídeo gravado por populares no local mostra a chegada da equipe de resgate durante o atendimento à ocorrência. Cerca de sete militares foram acionados para a realização do socorro.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento. O estado de saúde da vítima também não foi informado.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
