Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas
Homem foi atingido após uma discussão pelo volume elevado do som do carro
Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento flagraram o momento exato em que a vítima, identificada como Paulo Rodolfo Santos Silva, é atingida por disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (31) no distrito de Folha Miúda, zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano.
Nas imagens, é possível verificar quando dois homens se aproximam de um veículo com o porta-malas aberto e tenta fechá-lo. Eles estão com o que parece ser latas de cervejas nas mãos.
Neste momento, a vítima - que estava sentada em um bar na companhia um outro indivíduo -, se levanta e vai ao encontro dos dois homens e uma discussão entre os quatro é iniciada.
Após alguns minutos, um dos suspeito saca uma arma e atira contra Paulo a queima-roupa e o acerta na cabeça e em um dos braços. Ele, após ser atingido, caí no chão desacordado. Os suspeitos saem tranquilamente da cena do crime tomando destino ignorado.
De acordo com informações divulgadas, Paulo ainda chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi à óbito.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motivação do assassinato teria sido pelo volume elevado do carro da vítima, que estaria incomodando frequentadores do local.
A Polícia Civil deverá abrir uma investigação para identificar e localizar o suspeito do homicídio. Até agora, ninguém foi preso.
Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado do crime, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita, é sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
