Prefeitura de Arapiraca nega que cantor Leonardo será atração surpresa no São João
Assessoria informou que programação oficial já está fechada
A Prefeitura de Arapiraca, através da sua assessoria de comunicação, informou ao Portal 7Segundos, que é falsa a informação de que o cantor Leonardo é a atração surpresa do São João, que terá os grandes shows no Lago da Perucaba.
Ainda segundo a assessoria, a programação oficial da festa já está fechada.
Os shows acontecem de 25 a 29 em um dos cartões postais de Arapiraca, o Lago da Perucaba. A programação, elaborada pelo secretário de Gestão, Yale Fernandes, foi aprovada pelo prefeito Luciano Barbosa.
A grade mescla artistas nacionais, locais e diversos ritmos que embalam a melhor época do ano.
Pela primeira vez na programação da cidade, Matheus e Kauan abrem a primeira noite de show na quarta-feira (25), além do pernambucano Zé Vaqueiro. Everly Pires e Nanda Ferreira também subirão ao palco trazendo sucessos para o público.
Na quinta-feira (26), Felipe Amorim realizará um show muito aguardado pelos fãs em Arapiraca. Trazendo os sucessos do forró, Magníficos é uma das atrações do dia, como também Dona Flô e Alberto Viana.
Léo Foguete, Mikael Santos, Heytor Boyzinho e Samilla Lima são as atrações da sexta-feira (27). Resgatando o forró, Samyra Show, Cavaleiros do Forró, Fascínio e Milane Hora comandam o sábado na Perucaba.
Encerrando a programação no domingo (29), Thiago Freitas e o Comandante Xand Avião farão uma noite histórica.
“Estamos preparando uma festa linda para a nossa cidade, com artistas nacionais e também garantindo o espaço dos nossos artistas da terra. Temos um mês repleto de eventos, quadrilhas, arraiás, desfile de moda Agrestina e os show na Perucaba para encerrar o mês com chave de ouro”, destacou a secretária de Cultura Mônica Nunes.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
