Arapiraca terá Up Night Run corrida noturna com temática neon em outubro
Com percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km, a corrida deve atrair desde iniciantes até corredores experientes
A cidade de Arapiraca se prepara para receber, pela primeira vez, uma corrida noturna voltada ao público que busca aliar esporte, lazer e entretenimento. Intitulado Up Night Run, o evento está marcado para o dia 4 de outubro, e acontecerá no entorno do Lago da Perucaba, um dos principais cartões-postais do município.
Com percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km, a corrida deve atrair desde iniciantes até corredores experientes. A proposta é inovadora: além do desafio esportivo, o evento contará com iluminação temática neon, DJ ao vivo, sorteios e uma programação que transforma a atividade física em uma verdadeira festa.
A Up Night Run surge como uma proposta diferente dentro do calendário esportivo local, trazendo uma nova experiência aos participantes e incentivando o envolvimento da comunidade com o esporte de forma leve e descontraída.
Apesar da grande expectativa, as inscrições ainda não foram abertas. A organização orienta que os interessados acompanhem as redes sociais oficiais do evento, especialmente o perfil no Instagram @uptecnologia_ onde serão divulgadas todas as informações e prazos de inscrição.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
