Acidentes

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vítima foi abusada quando tinha apenas sete anos de idade

Por Valeska Miranda* 04/06/2025 20h08
Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo
Delegado anuncia prisão do acusado - Foto: Reprodução/PC

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de praticar crimes de abuso sexual de vulnerável e ameaça. O suposto agressor foi detido por uma equipe da Delegacia Regional de Penedo, nesta quarta-feira (4), em cumprimento a um mandado de prisão expedido contra ele.

O delegado que está a frente do caso relatou que a criança foi abusada pelo algoz quando ainda tinha apenas sete anos de idade, no ano de 2019.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Ele deve permanecer recluso à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com informações da PC de Alagoas, a ação intensifica o compromisso da Polícia Civil em proteger as vítimas e colaborar com a justiça.

*estagiária sob a supervisão da redação