Polícia confirma que jovem suspeito de matar professor em São Sebastião mantinha relação amorosa com a vítima
Crime teria ocorrido durante viagem entre Arapiraca e Penedo

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o jovem de 20 anos preso no último sábado (31), suspeito de matar um professor de 60 anos em São Sebastião, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. O homicídio teria ocorrido dois dias antes, na quinta-feira (29), durante uma viagem de carro com destino a Penedo.
De acordo com as investigações, os dois teriam iniciado uma discussão enquanto trafegavam pela rodovia. Em meio ao desentendimento, o rapaz teria desferido múltiplos golpes de canivete no tórax da vítima. Após o crime, ele conduziu o veículo até uma área de canavial, em um povoado de São Sebastião, onde ocultou o corpo.
O desaparecimento do professor foi comunicado às autoridades na sexta-feira (30), por meio de um boletim de ocorrência. A partir disso, a polícia deu início às buscas, que resultaram na identificação e prisão do suspeito no dia seguinte.
Segundo o delegado Edberg de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito inicialmente apresentou versões conflitantes durante o interrogatório. Após ser confrontado, confessou o assassinato e indicou o local onde havia escondido o corpo.
“O acusado relatou que mantinha uma relação íntima com a vítima. Durante o depoimento, surgiram contradições que nos levaram a aprofundar o interrogatório. Ele então admitiu o crime e nos guiou até a zona rural de São Sebastião, onde localizamos o corpo já em avançado estado de decomposição”, detalhou o delegado.
A prisão em flagrante foi decretada por ocultação de cadáver. Em seguida, a Polícia Civil também solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito pelo crime de homicídio. Durante a apuração, foi revelado ainda que o jovem já possui passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Justiça manteve a prisão preventiva após audiência de custódia, e o investigado segue à disposição do sistema judiciário alagoano enquanto o inquérito é concluído.
Últimas notícias

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
