Foragido condenado a mais de 47 anos de prisão é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Homem foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos em AL
Ele foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos no estado de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nessa quarta-feira (04), em Arapiraca, um homem de 40 anos foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, com condenação de mais de 47 anos de reclusão.
Ele foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos no estado de Alagoas.
Efetuada no momento em que o indivíduo se deslocava em seu veículo, a prisão foi resultado de uma ação integrada da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo delegado adjunto Matheus Enrique, e com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo, e do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem foi alvo, no ano de 2010, da Operação Highway, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o então Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Na época, as investigações apontaram que a organização da qual ele fazia parte era envolvida em crimes como roubo de veículos, roubo de cargas, arrombamento de caixas eletrônicos e até homicídios.
Após ser capturado, o foragido foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil ressalta que a prisão é considerada um importante resultado do trabalho de integração entre forças policiais e representa mais um passo no enfrentamento às organizações criminosas em Alagoas.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 44 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos
'Verdade prevaleceu', diz Moraes sobre fim de sanções dos EUA
Homem tenta asfixiar esposa enquanto ela dormia e termina preso no Benedito Bentes, em Maceió
Mulher é agredida pelo companheiro e tenta negar violência no Vergel do Lago, em Maceió
Entregador de delivery e cliente são baleados por dupla em moto no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
