Foragido condenado a mais de 47 anos de prisão é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Homem foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos em AL

Ele foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos no estado de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nessa quarta-feira (04), em Arapiraca, um homem de 40 anos foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, com condenação de mais de 47 anos de reclusão.
Ele foi sentenciado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos a banco, cargas e veículos no estado de Alagoas.
Efetuada no momento em que o indivíduo se deslocava em seu veículo, a prisão foi resultado de uma ação integrada da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo delegado adjunto Matheus Enrique, e com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo, e do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem foi alvo, no ano de 2010, da Operação Highway, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o então Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Na época, as investigações apontaram que a organização da qual ele fazia parte era envolvida em crimes como roubo de veículos, roubo de cargas, arrombamento de caixas eletrônicos e até homicídios.
Após ser capturado, o foragido foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil ressalta que a prisão é considerada um importante resultado do trabalho de integração entre forças policiais e representa mais um passo no enfrentamento às organizações criminosas em Alagoas.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
