Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Espaço mais amplo e moderno reúne peças femininas para todos os estilos, com preços justos
Na noite desta sexta-feira (6), a Loja Rica de Marré celebrou a sua reinauguração em novo endereço: agora funcionando na Rua Manoel Leão, número 218, no Centro de Arapiraca. A mudança de local marca uma nova fase do empreendimento, que ampliou sua estrutura para atender ainda melhor as mulheres da cidade e região.
A proposta da loja continua sendo oferecer peças de roupas femininas que aliam estilo, conforto e preço justo. Com um ambiente mais moderno e acolhedor, a Rica de Marré agora dispõe de um acervo ainda mais diversificado, voltado para mulheres de todos os perfis e gostos — desde looks casuais até produções mais sofisticadas.
Durante a reinauguração, clientes, amigas e influenciadoras locais marcaram presença e destacaram a variedade e qualidade das peças. A empresária responsável pela loja comemorou o novo momento e destacou que o objetivo é fazer com que cada mulher se sinta representada ao encontrar o que procura, sem abrir mão do custo-benefício.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
