Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca
Uma das vítimas, teve suspeita de fratura no braço e foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste
Na tarde deste sábado (7), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atendeu a uma ocorrência de queda de motocicleta na Rodovia AL-220, em frente ao shopping, no Centro de Arapiraca, Agreste do estado.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas vítimas do sexo masculino com escoriações. Uma delas, um homem de 53 anos, apresentava suspeita de fratura no membro superior direito.
A equipe da Viatura de Socorrismo de Resgate, composta por quatro militares, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima com lesão mais grave ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou a receber atendimento médico especializado.
A segunda vítima, que apresentava apenas escoriações, foi atendida no local e não precisou de remoção.
O Corpo de Bombeiros reforça que em casos de acidente, a população deve acionar imediatamente o serviço de emergência pelo número 193.
Últimas notícias
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
