Professor de dança é assassinado em Porto Real do Colégio; suspeito foi preso tentando fugir
Alan teria conhecido o autor do crime pela internet

Um homem identificado apenas como Alan foi assassinado a tiros dentro da própria residência na manhã deste domingo (8), no município de Porto Real do Colégio, localizado no Agreste de Alagoas. A vítima era bastante conhecida na região por atuar como professor de dança.
Segundo relatos de testemunhas, vizinhos ouviram os disparos e acionaram imediatamente a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo de Alan já sem vida.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelas autoridades, Alan teria conhecido o suspeito do crime pela internet. O autor dos disparos, que reside em Maceió, foi preso horas depois ao tentar fugir pela rodoviária da cidade.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
