Padrasto é expulso de casa e acusado de estuprar enteada desde que ela tinha 8 anos em Arapiraca
Genitora denunciou o caso à polícia
Uma grave denúncia de estupro de vulnerável mobilizou a Patrulha Maria da Penha no Povoado Lagoa Nova, zona rural de Arapiraca, nesta segunda-feira (9).
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No entanto, ao chegar ao local, mãe da vítima relatou que sua filha, que é menor de idade, estaria sendo molestada pelo padrasto desde os 8 anos de idade.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a mãe da criança imediatamente expulsou o agressor de casa e o denunciou na Delegacia da Mulher. O boletim não trouxe informações se ele foi encontrado e preso.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito e está recebendo acompanhamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Últimas notícias
Alagoas ultrapassa 1 milhão de emissões da nova Carteira de Identidade Nacional
Capivara e anta brasileira, amigas, são sacrificadas em zoo na Inglaterra
Jovem conta o que sentiu ao ser atingida por raio
Jorge Dantas destaca mobilização da AMA durante caravana federativa
Defesa de Lulinha critica quebra de sigilo, mas promete enviar documentos ao STF
Alagoas entra em Estado de Atenção para possibilidade de chuvas com rajadas de vento neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
