Família é mantida refém durante assalto a residência no município de Taquarana
Criminosos encapuzados fugiram levando R$1,5 mil

Moradores de uma residência na Avenida Santa Cruz, em Taquarana, foram mantidos reféns por dois homens armados e encapuzados na noite de segunda-feira (9). A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de roubo e, ao chegar ao local, os suspeitos já haviam fugido.
As vítimas, que possuem um mercadinho e estavam dentro de casa (localizada nos fundos do comércio), relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta CB 300 de cor vermelha e preta. Eles entraram na residência, renderam os moradores e subtraíram aproximadamente R$ 1.500, dois aparelhos telefônicos e um relógio.
Ainda na Avenida Santa Cruz, moradores de outra residência relataram que dois homens em uma CB 300, armados, encapuzados e com as mesmas características do roubo anterior, invadiram a casa, subtraindo um iPhone XR e dois perfumes.
Diante dos fatos, a guarnição iniciou diligências com base nas características dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los.
As vítimas foram orientadas a comparecer ao CISP para registrar o boletim de ocorrência sobre os fatos.
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
