Idoso com deficiência visual é atropelado por motocicleta na cidade de Arapiraca
Atropelamento ocorreu no bairro Baixão

Um idoso de 64 anos, que possui deficiência visual em um dos olhos, foi atropelado por uma motocicleta no município de Arapiraca. O atropelamento na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira (10), no bairro Baixão.
Quando a polícia estava no local, o ferido estava caído no chão, com escoriações pelo corpo e relatando dores nas costas. Segundo familiares do homem atropelado, ele possui deficiência visual em um dos olhos.
O condutor da moto alegou para os militares que, ao dobrar a esquina, não viu o idoso atravessando a via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas estava sem ambulância no momento da ocorrência e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, os bombeiros encaminharam o idoso ferido para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly. O piloto da motocicleta foi orientado e liberado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos

Chapada dos Veadeiros: aranha pode causar ereção que dura até 4 horas

Paulo Dantas lança novo formato do Programa Leite do Coração e entrega furgões ao PAA

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na segunda-feira (15)

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Delegacias e quartéis de SP registram sumiço de arsenal todos os anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
