Para presentear no Dia dos Namorados, Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços
Roupas, sapatos, acessórios, celulares, perfumes e flores são os principais itens mais procurados para presentear
O Dia dos Namorados é comemorado neste 12 de junho e é uma data especial para a troca de presentes entre os casais. O Procon Arapiraca esteve em estabelecimentos para fazer o levantamento de preços de produtos que são procurados nessa época.
Roupas, sapatos, acessórios, celulares, perfumes e flores são os principais itens mais procurados para presentear. A equipe do Procon esteve em três lojas de vestuário e fez o levantamento de itens masculinos e femininos, além disso também fez a pesquisa em duas perfumarias. Além dos celulares, barbeadores elétricos, chapinhas e escovas secadoras também fazem parte da pesquisa em três lojas.
Nas floriculturas, a busca é alta por buquês de rosas e cafés da manhã, o Procon visitou três para apresentar um comparativo. Todos os itens estão apresentados com o menor e maior preço, assim o consumidor pode fazer a escolha de acordo com as condições financeiras.













Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
