Câmeras flagram chegada e fuga de homem que atirou em vereador por Campo Grande
Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram a chegada do homem que atirou contra o vereador pelo município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas, José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, na noite da última terça-feira (10).
As imagens registradas mostram o criminoso chegando em uma motocicleta. Ele desce do veículo e efetua vários disparos dentro do imóvel onde a vítima. Em seguida, o atirador sai da casa, e foge em uma motocicleta, modelo Honda Bros de cor vermelha. O percurso feito pelo suspeito também é registrado pelas câmeras. Ele utiliza a mesma rota que usou para chegar ao local do crime.
O vereador José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú, foi atingido no braço, na perna e no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por uma cirurgia, nessa quarta-feira (11). O estado de saúde do vereador era considerado grave.
A Polícia Civil abriu inquérito e segue investigando o caso, mas até o fechamento desta matéria, pelo menos, ninguém havia sido preso.
O delegado Kermerson Israel, da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, responsável pelas investigações, pede que qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso, que ligue para o Disque Denúncia, através do número 181, onde o sigilo da fonte é mantido.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
