Provas do concurso para Guarda Civil Municipal de Arapiraca serão realizadas neste domingo (15)
O certame será realizado em 13 instituições de ensino de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias municipais de Gestão Pública e Defesa Social, irá realizar neste domingo (15), as provas intelectuais do concurso público para os cargos da Guarda Civil Municipal, edital nº 001/2025.
O certame será realizado em 13 instituições de ensino de Arapiraca.
Os cartões de inscrição dos candidatos e candidatas estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e os interessados poderão acessá-los clicando AQUI.
O secretário Municipal de Gestão Pública, Yale Fernandes, recomenda que os candidatos(as) compareçam aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência do horário previsto para o fechamento dos portões.
Os portões serão abertos às 8h e fecham às 9h. O início das provas acontecerá impreterivelmente às 9h10, tendo três horas de duração, com término às 12h10. Nos casos dos candidatos(as) que solicitaram tempo adicional, conforme laudo médico deferido, o encerramento poderá acontecer às 13h10.
Serão considerados documentos de identidade: cédula oficial de identidade (RG); carteira expedida por órgão ou conselho de classe (CRM, COREN, CREA, CRA e outros); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certificado de Reservista; carteira de motorista com foto ou passaporte.
Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, cópias autenticadas de documentos de identidade.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
