Advogado suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha é preso em Mata Grande
Ele foi localizado em Paulo Afonso/BA por equipe do 26º DP e teve a prisão preventiva cumprida
Equipe do 26º Distrito Policial (DP) de Delmiro Gouveia prendeu, nesta quinta-feira (12), um advogado suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 8 anos, no município de Mata Grande. A ação contou com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, titular do 26º DP, o crime ocorreu no mês de maio, no povoado de Casinhas, na residência da avó da vítima.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia e foi localizado no município de Paulo Afonso, na Bahia.
Após ser capturado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde ficou à disposição do delegado plantonista.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
