Tentativa de triplo homicídio deixa um gravemente ferido no município de Traipu
Vítima atingida no tronco foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (13) no Centro de Traipu, no Agreste de Alagoas. Uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar a situação.
De acordo com as informações da polícia, uma das vítimas ficou gravemente ferida ao receber um disparo de espingarda calibre 12 no tronco. Ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
Os outros dois homens, atingidos nas pernas, permaneceram na unidade mista Nossa Senhora do Ó, em Traipu, sendo socorridos pelo serviço médico local.
Ainda segundo o boletim da Polícia Militar, a guarnição fez buscas na região tentando encontrar o autor ou os envolvidos. As vítimas informaram que o suspeito estava em um carro sedan de cor branca. Entretanto, apesar das rondas, o veículo não foi localizado.
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante mostrando partes íntimas para crianças no bairro Santa Lúcia

Homem morto em barbearia foi executado por mulher, aponta polícia

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
