Ex-ministro de Bolsonaro, Gilson Machado, é preso por tentar tirar Mauro Cid do país
Ele teria articulado a emissão de um passaporte português para o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, foi preso nesta sexta-feira (13) em Recife (PE). A informação foi confirmada pela Polícia Federal (PF) ao blog.
Na última terça-feira (10), a PGR encaminhou ao Supremo Tribunal Federal uma manifestação para investigar o ex-ministro. No documento, a PGR também defendeu a determinação de busca e apreensão e quebra do sigilo telefônico e de mensagens de Gilson Machado.
Para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e para a PF, havia indícios de que o ex-ministro do Turismo tentou emitir um passaporte português em maio de 2025 para que Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, deixasse o Brasil.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado das eleições do CMCD-LGBTT
Caso Silvânia: suspeito confessou crime e disse que queria reatar relação
DMTT recolhe mais de 700 cones utilizados irregularmente em Maceió
Manutenção da Casal deixará abastecimento irregular em 19 municípios do Sertão
Seplag divulga locais de prova do concurso público da Fapeal
Casal faz manutenção no Sistema Mata do Rolo no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
