Idoso de 73 anos é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Arapiraca
Vizinhos relataram não ver a vítima, que morava sozinha e tinha problemas de saúde, há cerca de 10 dias.
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto em estado avançado de decomposição em sua residência no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, na noite deste sábado (14). A guarnição do 3º BPM foi acionada via COPOM para verificar a ocorrência e ao chegarem ao local, os policiais encontraram vizinhos em frente à residência.
Segundo os vizinhos, a vítima morava sozinha e sofria de problemas de saúde, não sendo vista há aproximadamente 10 dias. Familiares que chegaram ao local confirmaram os problemas de saúde do idoso e afirmaram que ele não tinha inimizades.
Com a autorização dos familiares, a guarnição entrou no imóvel e constatou o corpo já em estado avançado de decomposição. Diante dos fatos, os órgãos competentes foram acionados para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
