Idoso de 73 anos é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Arapiraca
Vizinhos relataram não ver a vítima, que morava sozinha e tinha problemas de saúde, há cerca de 10 dias.
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto em estado avançado de decomposição em sua residência no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, na noite deste sábado (14). A guarnição do 3º BPM foi acionada via COPOM para verificar a ocorrência e ao chegarem ao local, os policiais encontraram vizinhos em frente à residência.
Segundo os vizinhos, a vítima morava sozinha e sofria de problemas de saúde, não sendo vista há aproximadamente 10 dias. Familiares que chegaram ao local confirmaram os problemas de saúde do idoso e afirmaram que ele não tinha inimizades.
Com a autorização dos familiares, a guarnição entrou no imóvel e constatou o corpo já em estado avançado de decomposição. Diante dos fatos, os órgãos competentes foram acionados para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Novo Desenrola Brasil oferece descontos de até 90% para renegociação de dívidas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
