Pai é detido após pegar bebê recém-nascida sem a permissão da mãe em Arapiraca
Homem foi abordado por um segurança municipal no Lago da Perucaba
Um homem foi detido no Lago da Perucaba, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (15) após pegar sua filha recém-nascida sem a permissão da mãe. A guarnição do 3º BPM foi acionada via COPOM para averiguar uma situação envolvendo um homem em atitude suspeita com uma criança recém-nascida. Ao chegarem ao local, a guarnição constatou que o suspeito já se encontrava na base da Segurança Municipal, acompanhado por alguns seguranças.
Durante a abordagem, o suspeito relatou que havia se dirigido à residência de sua ex-companheira para ver a filha. Segundo ele, após a mãe permitir o contato e ele pegar a criança no colo, saiu do local sem avisá-la, levando a recém-nascida. Posteriormente, a mãe da criança foi localizada e informou que o ex-companheiro havia saído correndo com a bebê sem informar para onde iria, motivo pelo qual acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Motociclista morre após colidir violentamente contra poste no município de Ibateguara
Grave acidente deixa veículo capotado e compromete trânsito no Jaraguá, em Maceió
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
