Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo
Vítima, que tem 47 anos, acionou a polícia
A cidade de Quebrangulo, no Agreste, registrou um caso de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha na tarde deste sábado (15). A guarnição ddo 10º BPM foi acionada pela Guarda Municipal para atender a ocorrência.
Enfermeiros iniciaram o atendimento à vítima, uma mulher de 47 anos, que, segundo populares, havia discutido com seu companheiro e em seguida pedido ajuda. O autor do fato, um homem de 21 anos, evadiu-se da residência, mas a guarnição foi informada de que ele possivelmente estaria na casa de seu pai.
No caminho, a polícia recebeu a informação de que o agressor havia retornado para a casa da vítima, onde foi dada voz de prisão e ele se entregou sem oferecer resistência.
A guarnição retornou ao Hospital de Quebrangulo para prestar assistência à vítima, que, devido à gravidade da situação, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O autor foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
[Vídeo] Mulher pega bolsa caída após homem derrubar ao sair de loja em Arapiraca
Governo de Alagoas amplia Ronda no Bairro e leva programa para Paripueira
Deputada Gabi Gonçalves realiza oficinas de ovos de Páscoa para mulheres de Rio Largo
Justiça determina que Hapvida forneça sensor de glicose para criança com diabetes
Homem de 46 anos fica ferido após ser atropelado em Delmiro Gouveia
Colisão entre caminhão carro e moto deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
