Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo
Vítima, que tem 47 anos, acionou a polícia

A cidade de Quebrangulo, no Agreste, registrou um caso de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha na tarde deste sábado (15). A guarnição ddo 10º BPM foi acionada pela Guarda Municipal para atender a ocorrência.
Enfermeiros iniciaram o atendimento à vítima, uma mulher de 47 anos, que, segundo populares, havia discutido com seu companheiro e em seguida pedido ajuda. O autor do fato, um homem de 21 anos, evadiu-se da residência, mas a guarnição foi informada de que ele possivelmente estaria na casa de seu pai.
No caminho, a polícia recebeu a informação de que o agressor havia retornado para a casa da vítima, onde foi dada voz de prisão e ele se entregou sem oferecer resistência.
A guarnição retornou ao Hospital de Quebrangulo para prestar assistência à vítima, que, devido à gravidade da situação, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O autor foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
