Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em região conhecida pelo tráfico de drogas em Arapiraca
Espingarda foi apreendida e encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca, no bairro Batingas, neste domingo (15). A ocorrência teve início após uma denúncia anônima informar que uma residência na localidade estaria sendo utilizada por indivíduos para comercializar e consumir drogas.
Duas guarnições pertencentes ao 3º BPM foram acionadas e deslocaram-se imediatamente para o local. Na frente da residência, quatro indivíduos foram encontrados fazendo uso de bebida alcoólica. Durante a abordagem, o proprietário da casa, que estava visivelmente embriagado, confessou possuir uma espingarda e indicou onde a arma estava guardada.
A arma foi localizada e o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, resultando em um auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
