[Vídeo] Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca
Um motorista contou ao 7Segundos que situação do semáforo contribuiu para um acidente em que ele se envolveu
Um dos semáforos de um dos cruzamentos localizados na Rua São Roque, na Marginal do Riacho Piauí, trecho viário que está sendo construído pela prefeitura de Arapiraca, está apagado há vários dias e vem causando preocupação por parte dos motoristas que trafegam pelo local.
O semáforo fica próximo à Ladeira do Claudionor em uma das vias que interliga o Centro da cidade aos bairros Ouro Preto, São Luiz I e Canafístula.
Em contato com a redação do 7Segundos, um morador de Arapiraca que se identificou com Thiago Guita, músico, contou que se envolveu em um acidente de trânsito no local no início da madrugada desta sexta-feira (13) quando retornava de um estabelecimento onde ele foi tocar na noite do Dia dos Namorados.
Thiago contou que conduzia seu veículo e ao tentar passar pelo cruzamento no sentido bairro Canafístula ou Rodovia AL-220, ao perceber que o sinal estava desligado, reduziu a velocidade, parou o carro no cruzamento, mas quando olhou no sentido da Ladeira do Claudionor, foi atingido por um outro veiculo de passeio conduzido por um motorista de aplicativo.
"Ele veio em alta velocidade e bateu no meu carro, na lateral, acabou danificando o carro, me causando um prejuízo enorme" contou Thiago ter ficado preocupado por estar sozinho no local porque um dos ocupantes do outro veículo estava com a sogra dentro do carro e a mulher se machucou com a colisão.
"Ela vinha sem o cinto de segurança no banco traseiro do carro e acabou batendo o rosto no vidro do carro, se feriu, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas graças a Deus, não foi constatado nada de grave com ela", disse.

Colisão no cruzamento das Ruas São Roque e Ouro Preto. Foto: cortesia ao 7Segundos
Thiago contou que sofreu uma pancada na região do tórax, foi medicado e liberado.
Ele relatou ao 7Segundos que alguns motoristas descem a Ladeira do Claudionor em alta velocidade e o semáforo apagado para quem vem por uma das transversais aumenta o risco de acidente.
A reportagem do 7Segundos esteve no local e constatou o perigo que é passar por esse trecho com um dos semáforos apagados, pois alguns motoristas não têm paciência de esperar o melhor momento e acabam atravessando o cruzamento com os outros semáforos abertos.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Arapiraca para saber se o problema pode ser solucionado e aguarda retorno.
Assista a reportagem em vídeo, logo abaixo:
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
