Jovem é assassinado a facadas no bairro Canaã, em Arapiraca
Circunstâncias serão apuradas pela Delegacia de Homicídios

Um jovem identificado como José Cícero Neto de Lima foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (17), na Rua Maria de Lima Silva, no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi morta com diversos golpes de faca, conforme relataram moradores que presenciaram a movimentação logo após o crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Durante a perícia, um machado foi encontrado próximo ao corpo, mas, segundo testemunhas, o objeto não teria sido utilizado na ação criminosa. A principal linha de investigação, até o momento, é de que José Cícero tenha sido ferido apenas com uma faca. No entanto, a dinâmica completa do homicídio ainda não foi esclarecida.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios do município, que dará continuidade às investigações. A polícia deve iniciar, nos próximos dias, a oitiva de testemunhas para tentar identificar o autor ou autores do crime e entender a motivação.
Últimas notícias

Chico Filho visita escolas no Benedito Bentes e Santa Lúcia que vão participar do programa Plenarinho

Renan Filho diz que seu retorno ao governo de Alagoas garante estabilidade

Ronaldo Lessa defende Miriam Monte após afastamento do CSA: ‘A culpa não é tua’

Justiça Federal homologa série de acordos ambientais para regularização de barragens em Alagoas

Bebeto critica estratégia de Renan Filho de nacionalizar nome com bolsonaristas

Ex-prefeito assume secretaria de confiança na Prefeitura de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
