Jovem é assassinado a facadas no bairro Canaã, em Arapiraca
Circunstâncias serão apuradas pela Delegacia de Homicídios
Um jovem identificado como José Cícero Neto de Lima foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (17), na Rua Maria de Lima Silva, no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi morta com diversos golpes de faca, conforme relataram moradores que presenciaram a movimentação logo após o crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Durante a perícia, um machado foi encontrado próximo ao corpo, mas, segundo testemunhas, o objeto não teria sido utilizado na ação criminosa. A principal linha de investigação, até o momento, é de que José Cícero tenha sido ferido apenas com uma faca. No entanto, a dinâmica completa do homicídio ainda não foi esclarecida.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios do município, que dará continuidade às investigações. A polícia deve iniciar, nos próximos dias, a oitiva de testemunhas para tentar identificar o autor ou autores do crime e entender a motivação.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
