Criminosos armados invadem casa de advogada e família consegue fugir em Arapiraca
O imóvel ficou completamente revirado
Na madrugada desta quinta-feira (19), quatro homens armados invadiram uma residência no bairro São Luiz, em Arapiraca, com a suposta intenção de atentar contra a vida do morador. O imóvel foi completamente revirado.
A ação foi percebida por vizinhos, que avistaram a aproximação informaram à proprietária da casa sobre a movimentação suspeita. Com medo, ela e o marido deixaram o local antes da chegada dos invasores. Os suspeitos estariam em um veículo Honda Civic prata, sem placa.
Ao chegarem à residência, policiais militares constataram sinais de arrombamento e encontraram o imóvel vazio. Apenas uma vizinha permaneceu no local e confirmou ter visto os homens armados.
A guarnição atuou para preservar o imóvel e dificultar novos acessos, permanecendo na área até o retorno da proprietária. Nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso será investigado.
Últimas notícias
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
