Taxista encontrado em Coruripe foi morto a tiros e facadas; polícia investiga
Francisco Flávio da Silva, conhecido como ‘Nego da Diva’, estava desaparecido desde quarta-feira (18)
O taxista, encontrado morto na zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas foi identificado como Francisco Flávio da Silva, de 45 anos mais conhecido como “Nego da Diva”. O corpo foi localizado nessa quinta-feira (19) nas imediações da Usina Guaxuma, próximo a um veículo totalmente carbonizado.
De acordo com as novas informações, a perícia constatou que ele foi morto a tiros e a facadas, golpes de faca e facão. Até o momento, a Polícia Civil divulgou que há três linhas de investigação sendo apuradas.
Francisco residia na cidade de São Sebastião, no Agreste do estado, e havia desaparecido na tarde da última quarta-feira (18), após sair para atender a uma corrida com duas mulheres. Desde então, familiares e amigos estavam mobilizados em buscas, que chegaram ao fim com a confirmação do óbito.
Muito conhecido em São Sebastião, o taxista deixa esposa e filhos.
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
