Dupla em ciclomotor é suspeita de assaltar duas mulheres na região do Lago da Perucaba
Criminosos com capacetes branco e vermelho subtraíram celular de uma das vítimas
Duas senhoras foram vítimas de assalto no Lago da Perucaba, nas proximidades do Planetário, no Lago da Perucaba, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19).
Uma guarnição pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles quando foi abordada por populares que informaram sobre o roubo, ocorrido há poucos instantes.
Os suspeitos, que usavam capacetes de cor branca e vermelha, subtraíram um aparelho celular e teriam praticado o assalto utilizando uma moto Shineray, sem carenagem e com o paralama dianteiro de cor branca. Foi constatado que já havia denúncias ao Copom sobre outros assaltos praticados pelos mesmos indivíduos.
As guarnições iniciaram diligências à procura dos suspeitos, que foram avistados na Rua Afonso Pena, no bairro Manoel Teles, empreendendo fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento, mas a dupla conseguiu se evadir novamente.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
