Dupla em ciclomotor é suspeita de assaltar duas mulheres na região do Lago da Perucaba
Criminosos com capacetes branco e vermelho subtraíram celular de uma das vítimas
Duas senhoras foram vítimas de assalto no Lago da Perucaba, nas proximidades do Planetário, no Lago da Perucaba, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19).
Uma guarnição pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles quando foi abordada por populares que informaram sobre o roubo, ocorrido há poucos instantes.
Os suspeitos, que usavam capacetes de cor branca e vermelha, subtraíram um aparelho celular e teriam praticado o assalto utilizando uma moto Shineray, sem carenagem e com o paralama dianteiro de cor branca. Foi constatado que já havia denúncias ao Copom sobre outros assaltos praticados pelos mesmos indivíduos.
As guarnições iniciaram diligências à procura dos suspeitos, que foram avistados na Rua Afonso Pena, no bairro Manoel Teles, empreendendo fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento, mas a dupla conseguiu se evadir novamente.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
