Denúncia de populares leva a prisão de homem por tráfico de drogas em Arapiraca
Abordagem foi realizada no Residencial Agreste
Um homem foi detido com drogas e materiais relacionados ao tráfico no Residencial Agreste, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19). Uma guarnição pertencente ao 3º BPM foi acionada via Copom após denúncias de populares informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes no local.
Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados com ele um pino de cocaína e a quantia de R$ 10,00.
Em busca no quarto do indivíduo, foram localizadas 52 gramas de maconha, 40 gramas de crack e uma balança de precisão, além de plásticos para embalagem e pinos para acondicionar as drogas.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
