Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca
Os artistas irão se apresentar no Lago da Perucaba no dia 26

Mais uma atração é confirmada pela Prefeitura de Arapiraca para o maior São João do Agreste alagoano. A novidade foi compartilhada por eles na noite desta sexta-feira (20) por meio das redes sociais e garante a presença da dupla sertaneja Israel e Rodolffo que vai abrilhantar o palco do Lago da Perucaba no dia 26.
No entanto, a programação que está recheada com shows de diversos artistas conhecidos nacionalmente e cantores locais, inicia nesta quarta-feira (25) e vai até o dia (29) em um dos cartões postais de Arapiraca, o Lago da Perucaba.
A festa está mesclada com diferentes ritmos, para agradar a todos e trará atrações inéditas como Matheus e Kauan que vai abrir a primeira noite de show na próxima quarta-feira (25), além do pernambucano Zé Vaqueiro.
A promessa da Prefeitura é que a festa seja repleta de alegria e descontração, com muita música, quadrilhas e arraiás.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
