Homem ameaça guardas municipais com arma branca no Terminal Rodoviário de Arapiraca
Suspeito foi localizado pela Rocam e liberado após assinar TCO; armas foram apreendidas

A guarnição motorizada da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), pertencente ao 3º BPM, foi acionada pela Guarda Municipal de Arapiraca no final da manhã desta sexta-feira (20) para prestar apoio em uma abordagem realizada no Terminal Rodoviário do Parque Ceci Cunha, localizado na região central da cidade, devido a um homem que estava ameaçando os guardas municipais com uma arma branca.
Ao chegar no local, a guarnição realizou a revista pessoal no suspeito, momento em que foram encontradas duas facas em sua posse.
Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça em desfavor do suspeito, que foi liberado após assinar o TCO. As armas brancas foram apreendidas pela PM.
O motivo da ameaça não foi divulgado.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
