Disputa familiar termina em briga entre irmãos e vai parar na delegacia
Vítima mudou versão dos fatos e envolvidos foram liberados
 
                            Na noite dEste domingo (22), as guarnições motorizadas do Pelopes 01 e 02, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento pelo bairro Primavera, em Arapiraca, quando populares informaram sobre uma mulher que estaria sendo agredida por um homem em uma residência na Rua Manoel Lúcio.
As equipes se deslocaram imediatamente ao local e encontraram o suposto autor e a vítima visivelmente alterados emocionalmente. Ao ser questionada, a mulher relatou que o indivíduo era seu irmão e que ele a havia agredido com um tapa no pescoço, por trás. Diante da situação, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Contudo, na delegacia, antes do início do procedimento, a suposta vítima mudou sua versão dos fatos e negou ter sido agredida. Como não havia marcas aparentes de agressão, as partes foram liberadas no local.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		