Disputa familiar termina em briga entre irmãos e vai parar na delegacia
Vítima mudou versão dos fatos e envolvidos foram liberados

Na noite dEste domingo (22), as guarnições motorizadas do Pelopes 01 e 02, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento pelo bairro Primavera, em Arapiraca, quando populares informaram sobre uma mulher que estaria sendo agredida por um homem em uma residência na Rua Manoel Lúcio.
As equipes se deslocaram imediatamente ao local e encontraram o suposto autor e a vítima visivelmente alterados emocionalmente. Ao ser questionada, a mulher relatou que o indivíduo era seu irmão e que ele a havia agredido com um tapa no pescoço, por trás. Diante da situação, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Contudo, na delegacia, antes do início do procedimento, a suposta vítima mudou sua versão dos fatos e negou ter sido agredida. Como não havia marcas aparentes de agressão, as partes foram liberadas no local.
Últimas notícias

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Av. Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso

Caso Grilo: fazendeiro é condenado pela 3ª vez como autor intelectual do crime e segue foragido

Advogado é condenado a 16 anos de prisão por tentar matar mulher em São Miguel dos Campos

Mês das Crianças no Partage Arapiraca Shopping promete encanto, música e magia com o Circo Vegas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
